quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Coisas irritantes


Coisas irritantes. Ao ler essa frase, com certeza você lembrou de mil coisas. Ou pessoas.
Existem muitos jeitos de irritar alguém, e algumas pessoas são mestres nisso(como eu). Hoje eu vou falar sobre algumas coisas que me irritam:

-Roer unhas: Sim, roer unhas. Eu acho as unhas uma parte muito bonita do corpo das mulheres, e fico MUITO irritada quando vejo alguém fazendo isso. Cara, pra quê roer as unhas? Por acaso você passa fome em casa? Mesmo que você passe, SUAS UNHAS NÃO SÃO COMESTÍVEIS!

-Manias: Todos temos manias. Inclusive eu (que fico estalando os dedos o tempo todo). Mas não são todas as manias que me irritam. São aquelas manias chatas, como ficar mexendo rápido e sem parar alguma parte do seu corpo. Pelamor, me explica PORQUE você faz isso! É, você mesmo! Quando a gente está nervoso ou agitado, não tem necessidade de ficar fazendo isso! Por acaso você tá tendo uma convulsão?

-Gente que se acha: Algumas pessoas vêem a si mesmas como o centro do universo. Cara, ninguém é melhor que ninguém! Isso me tira TOTALMENTE do sério. Se você se acha melhor que os outros, pára. Por favor, PÁRA!

-Rockeiros/emos: Nunca entendi bem a diferença entre os dois. Só acho que andar todo de preto, com tachinhas na roupa (e às vezes no corpo), cabelo com mechas coloridas e estar sempre de mau humor NÃO É LEGAL! Fala sério, cara, acorda!

E você? O que te irrita? Comente aqui em baixo!
Beijos doces,
                            Isabelle Mendes.

P.S: Gente, essa postagem é somente uma opinião minha. Por favor, se você se encaixa em alguma coisa acima, não se ofenda. Eu não quero, de jeito nenhum, discriminar ninguém. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário