sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Roupas de marca

Na nossa sociedade existem marcas (grifes) para todo o tipo de coisa. Até mesmo para o que não é roupa.
Pare e pense. Às vezes nós gastamos uma fortuna com coisas que valem muito menos,só porque são de marca.  
Por exemplo: Você quer comprar um tênis. Você vai à uma loja "normal", e acha um que adora. Compra. Quando você resolve estrear seu novo sapato, encontra sua amiga, que está com um tênis da Nike. Aí ela diz que comprou um tênis de marca, blábláblá... Algumas pessoas (acho que a maioria) não falariam nada sobre seu tênis novo.
Porque? Porque ficariam com vergonha! Só porque o tênis dela tem um símbolo famoso! Fala sério! Existem MESMO pessoas que acham isso normal?
Eu não estou dizendo que "eu sou contra todas as marcas e grifes, virem naturistas e não comprem nada, MUAHAHAHAHAHAAAAA". Não,não é isso. Na verdade, algumas coisas são realmente melhores por suas marcas, mas, antes de tudo, devemos pensar na qualidade, e não na etiqueta. 
Eu só acho que nós não deveríamos escolher nossas roupas (e coisas em geral) só porquê têm marca ou estão na moda. Cada um tem seu estilo, seu jeito, não importa a opinião dos outros!
Existem duas músicas que eu AMO e que falam justamente sobre isso:
Price tag- Jessie J feat. B.O.B 
Airplanes- B.O.B feat. Hayley Williams
Bem, é isso.
Vocês concordam comigo? Ou não? Comentem aqui embaixo!
Beijos doces,
                     Isabelle Mendes.

P.S: Gostou da postagem? Se gostou, divulgue o blog para  quem você conhece (ou não conhece). Se não gostou, divulgue o blog também! :) Obrigada!

Nenhum comentário: