quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Infantilidade

Oi pessoa da face da Terra!! A postagem de hoje é sobre infantilidade. Pra você, o que é a infantilidade?
Na minha opinião, a infantilidade pode ser vista de várias formas, dependendo do ponto de vista. Um exemplo?
Aquela pessoa que fica o tempo todo fazendo brincadeirinhas idiotas  e piadas sobre QUALQUER COISA. Tipo: (essa é clássica) Hora do jantar, sua mãe fez um pavê para a sobremesa. Sempre, SEMPRE tem alguém que diz "É pavê ou 'pacomê'?" Esse é um exemplo de pessoa infantil. No sentido ruim.
Outra maneira de ver a infantilidade (maneira com a qual eu discordo totalmente) é a seguinte: aquela pessoa que tem, sei lá, 17 anos e ainda vê desenho animado (ou brinca de carrinho, sei lá). Tem muita gente que acha isso infantil. Eu não.
Aí você me diz: "Então se uma pessoa tiver 50 anos e assistir desenhos na TV ela não é infantil??"
Não. Não é bem assim.
Eu só acho que existem alguns hábitos (como assistir desenho) que às vezes nunca serão largados. E TODO MUNDO tem pelo menos um hábito que não largou (e às vezes nem sabe disso). E se algumas pessoas não largaram certo hábito que seja "de criança", não significa que ela é infantil. Entendeu? Não? Enfim...
É isso gente, espero que tenham gostado da postagem, comentem o que acharam aqui em baixo.
Beijos doces,
                    Isabelle Mendes.

2 comentários:

  1. oiiiiiiii!!!!! eu concordo com você! seu blog é muito lindo! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oiii (de novo!). Eu só estou passando pra avisar que criei outro blog, e que eu divulguei o seu nos dois! aí vai o link: anna-tudoenada.blogspot.com
    kisses!

    ResponderExcluir