quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval

Oi peoples!  Hoje é quarta feira de cinzas, e eu resolvi fazer uma postagem (atrasada, eu sei) sobre o carnaval.
Eu passei o carnaval na casa da minha melhor amiga, a Isabelle -sim, nós temos o mesmo nome. Nesses dias, nós fizemos várias coisas divertidas, e uma das coisas que eu mais gostei foi fazer guerra de balão de água. É muito legal, e eu recomendo.
Existem muitas coisas pra se fazer no carnaval (ou em qualquer feriado), e eu vou citar algumas pra vocês:
-Fazer guerra de balão com água (como eu já disse);
-Chamar suas amigas e fazer uma festa do pijama;
-Inventar alguma coisa maluca (um sanduíche esquisito, uma pulseira com sucata, wathever);
-Passar o  dia vendo suas séries favoritas com muita pipoca;
-Andar de bicicleta ao ar livre...
 Ah! Pra quem gosta também é legal curtir o carnaval "à moda antiga": indo aos blocos e assistindo os desfiles.
E se você não puder fazer nenhuma das coisas acima, faça algo em casa mesmo! Leia um livro, assista um filme em família, brinque com seu irmão, dê banho no cachorro, faça as unhas... Enfim. Existem váááááááárias possibilidades.
Bem, é isso. Espero que tenham gostado! Até a pròxima postagem, e não esqueçam de divulgar o blog!
Beijos doces,
                     Isabelle Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário